BIBLIOTECA

Pronunciamento na votação da "Ficha Limpa Municipal"

Votação do Projeto de Emenda à Lei Orgânica
[+] ARQUIVOS

 
Waldemar Niclevicz faz tirolesa sobre as Cataratas
Niclevicz, que foi suplente de Paulo Salamuni em sua candidatura ao senado em 2006, está fazendo esta travessia para promover a candidatura das Cataratas do Iguacu a uma das Sete Novas Maravilhas da Natureza.
Fonte Paulo Salamuni - 04/11/2011 - 16h01min Imprimir
Waldemar Niclevicz faz tirolesa sobre as Cataratas

O alpinista Waldemar Niclevicz, o primeiro brasileiro a alcançar o topo do Monte Everest, fez, na tarde desta sexta-feira (04), uma tirolesa sobre a Garganta do Diabo, nas Cataratas do Iguaçu. É a segunda vez que Waldemar atravessa, suspenso por uma corda, os 155 metros que separam o lado brasileiro do lado argentino.

Niclevicz, que foi suplente de Paulo Salamuni em sua candidatura ao senado em 2006, está fazendo esta travessia para promover a candidatura das Cataratas do Iguacu a uma das Sete Novas Maravilhas da Natureza. Na fase final do concurso restam 28 paisagens naturais na disputa, que deve ter os vencedores anunciados no dia 11 de novembro.

“Ficar suspenso sobre aquele turbilhão de águas, apenas a uma dezena de metros da queda principal, sentindo o rugido ensurdecedor de milhares de metros cúbicos de água se despedaçando logo abaixo dos meus pés, arrepiou a minha alma, e levou o meu coração a sentir uma profunda gratidão a Deus, por uma de suas mais perfeitas e fantásticas criações estar justamente no lugar onde nasci, em Foz do Iguaçu, no Paraná, no Brasil”, descreveu Niclevicz.

O concurso é promovido pela Fundação New 7 Wonders, da Suíça, nos mesmos moldes da disputa que consagrou o Cristo Redentor uma das Novas Sete Maravilhas do Mundo. A entidade tem como compromisso a documentação e a conservação dos grandes monumentos e patrimônios naturais ao redor do mundo.

A votação encerra no dia 11 de novembro, então não perca tempo, vote pelo www.votecataratas.com, ou via SMS, enviando a palavra “CATARATAS” para o número 22046. O custo da mensagem é de R$ 0,37 + impostos.
 
Veja o vídeo  da travessia no link abaixo
http://g1.globo.com/videos/parana/v/waldemar-niclevicz-divulga-o-vote-cataratas/1685209/
 

 
     


salamuni@salamuni.com.br
Contato: 9972-7691|8415-3052|3350-4574

© Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por InovaSite