BIBLIOTECA

Pronunciamento na votação da "Ficha Limpa Municipal"

Votação do Projeto de Emenda à Lei Orgânica
[+] ARQUIVOS

 
Paulo Salamuni entrega declaração de Utilidade Pública ao Grupo Escoteiro Marechal Rondon
De acordo com Paulo Salamuni, o GE Marechal Rondon é um dos mais tradicionais e importantes do Brasil.
Fonte Paulo Salamuni - 05/11/2011 - 17h03min Imprimir
Paulo Salamuni entrega declaração de Utilidade Pública ao Grupo Escoteiro Marechal Rondon

O vereador Paulo Salamuni entregou, na tarde deste sábado (05), o certificado de declaração de utilidade pública ao Grupo Escoteiro Marechal Rondon 39-PR. A entrega foi feita durante atividades escoteiras na sede do Grupo, com a presença de lobinhos, escoteiros, chefes e diretores do Grupo, além de pais e visitantes presentes.

De acordo com Paulo Salamuni, o GE Marechal Rondon é um dos mais tradicionais e importantes do Brasil. “Por este Grupo passaram lobinhos e escoteiros que, honrando os ensinamentos escoteiros, tornaram-se melhores cidadãos. O GE Marechal Rondon formou dirigentes escoteiros estaduais e nacionais, que contribuíram e ainda contribuem com o movimento escoteiro no Brasil”, disse Salamuni.

O vereador lembrou ainda que passou pelo GE Marechal Rondon 39-PR, o embaixador brasileiro no Haiti, à época do terremoto que devastou o país, Igor Kipmam, agora embaixador do Brasil na Suíca.

O Grupo Escoteiro Marechal Rondon é sediado em uma área contígua ao bosque João Paulo II, no Centro Cívico.  Em sua sede o grupo tem um amplo espaço de área verde que contribui para a realização de atividades escoteiras mais próximas à natureza.
 

 
     


salamuni@salamuni.com.br
Contato: 9972-7691|8415-3052|3350-4574

© Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por InovaSite